O melhor lado da Leonardo

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me ajuda

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so qual a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este qual arde demasiado ! este qual poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Sou usando um problema há Muito mais por 1 ano, a glande do meu pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este de que devo realizar?

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando amplamente meu Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber qual nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o de que eu faço

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais de um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em bastante leia neste site tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela desde a minha época?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Tem a ver com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado usando alguns resultados por pesquisa feito cá na net qual davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for tal infecção É possibilitado a me provocar destemido problema?

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa fazer utilizando elas tambem?

mesmo me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio de modo a tomar em caso de dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Vive Espécie 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera nosso carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *